quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem com maior pénis do mundo barrado em aeroporto



Jonah Falcon é conhecido pelo tamanho do seu pénis 

Um agente de segurança aeroportuária mandou parar Jonah Falcon, conhecido por ter o maior pénis do Mundo, no aeroporto de São Francisco no passado dia 9 de Julho, segundo divulgou ontem o site 'Huffington Post'. Quando questionado sobre o que levaria nas calças - tendo em conta que se notava uma grande saliência -, Jonah Falcon respondeu: "É o meu pénis."

De acordo com o ex-actor, o pénis não estava erecto, mas o seu tamanho quando flácido (quase 23 centímetros) levou à suspeita do agente de segurança e a que acabasse por ser revistado: passou por uma máquina de raios-X e por um detector de metais.

Segundo o nova-iorquino, colocaram ainda um pó nas calças, "provavelmente um teste de explosivos", acrescentando que achou a situação "engraçada".

Apesar de tudo, o nova-iorquino não perdeu o voo, acrescentando que "achava que os agentes de segurança de São Francisco já tinham alguma experiência com situações destas, mas parece que não".

A partir de agora, Jonah Falcon assegura que só vai usar calções de licra quando andar de bicicleta.

Apesar de Jonah Falcon ser considerado o homem com o maior pénis do Mundo, o ‘Livro de Recordes do Guinness' não regista tais proezas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...