terça-feira, 24 de julho de 2012

Descobertos 248 embriões humanos numa floresta da Rússia

Descobertos 248 embriões humanos numa floresta da Rússia

Embriões humanos 

Foram descobertos 248 embriões humanos numa floresta nos Montes Urais, na Rússia. O Ministério do Interior russo confirma o caso e a polícia já está a investigar o caso. 

A polícia russa descobriu, alertada pela população, 248 embriões humanos numa floresta da região de Sverdlovsk, nos Montes Urais. A garantia do sucedido foi dado por um porta-voz do parque florestal à agência France Presse e a polícia já se encontra a investigar o caso.

Valéri Gorelykh, porta-voz do Ministério do Interior russo confirmou a história, através de um comunicado, e garantiu que os fetos foram encontrados no domingo à noite. Os embriões humanos estavam em quatro bidões de plástico de 50 litros. A população local também alertou a polícia que no lugar se encontravam algumas etiquetas com a referência "40, 24, 27 e 14".

Segundo o porta-voz do parque, os números nas etiquetas podem corresponder aos hospitais de onde vieram os fetos. "De acordo com os primeiros resultados, pelo menos quatro hospitais podem estar relacionados" com este caso, disse Valéri Gorelykh, do ministério do interior, ao mesmo tempo que classificou o caso de "escandaloso". Agora, o pota-voz do parque disse que esperam os "resultados da investigação".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...