terça-feira, 24 de julho de 2012

Foram de férias e deixaram filha de dois anos no aeroporto

Foram de férias e deixaram filha de dois anos no aeroporto

Aeroporto de Katowice 

Uma família vai de férias para a Grécia. Antes de embarcar, os pais reparam que a filha de dois anos não tinha o passaporte válido. Solução: deixar a miúda no aeroporto e partir. Parece anedota, mas aconteceu na Polónia. 

Uma menina de dois anos foi deixada em lágrimas no aeroporto em Katowice, na Polónia, enquanto o resto da família foi de férias para a Grécia. A polícia está a investigar o caso, denunciado pelo pessoal do aeroporto.

"Há relatos de que a menina estava histérica quando a mãe partiu e queremos verificar isso", disse Rafal Biczysko, um porta-voz da polícia local, citado pelo tablóide britânico "The Telegraph".

A criança foi recolhida mais tarde por uma avó, mas a polícia quer perceber se a segurança e o bem-estar da menina foram postos em causa e quer investigar o passado da família.

"Queremos que o tribunal de família avalie a forma como a criança está a ser criada e cuidada", revelou Rafal Biczysko, acrescentando que a polícia vai questionar os pais da menina quando estes voltarem das férias.

Não são claras as condições em que a criança ficou no aeroporto, nem quanto tempo esperou até ser recolhida, mas Cezary Orzech, porta-voz do aeroporto, disse que não tinham instalações adequadas a cuidar de criança sozinhas.

"Temos um local para bagagem perdidas, mas isto é uma aeroporto, não um infantário", disse Orzech.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...