domingo, 24 de junho de 2012

Máquina de bebidas oferece refrigerante a troco de tweets


Uma empresa de África do Sul colocou na Cidade do Cabo uma máquina de bebidas que permite tirar uma lata de refrigerante a troco de mensagens no Twitter

A ideia partiu da BOS Ice Tea, uma empresa sul-africana que comercializa bebidas, numa acção de marketing que está a decorrer na Cidade do Cabo.

Baptizada de Bev, a máquina especial dá uma lata de ice tea aos consumidores que publicarem uma mensagem no Twitter com um hashtag específico.

Depois de publicada a mensagem e o hashtag identificado pelo software da máquina, o equipamento entrega uma lata da bebida e a mensagem surge num painel instalado na parte frontal da máquina de bebidas.

Para levar ainda mais além o sucesso da Bev, a máquina conta com contas no Facebook e no Twitter, onde os seus fãs podem seguir os passos do aparelho, que em breve vai percorrer outras cidades de África do Sul.

Citado pela BBC um dos fundadores da BOS Ice Tea, Grant Rushmere, refere que com esta iniciativa a empresa pretende «interagir fisicamente com o máximo número de pessoas possível», ao mesmo tempo que promove um dos seus novos produtos.

fonte: Sol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...