segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Veterinário mata gato em vez das pulgas


Filho da dona do gato ainda pensou que se trataria de uma piada de mau gosto 

Um erro administrativo numa clínica veterinária do Massachusetts (EUA) levou a que 'Lady', uma gata de oito anos perfeitamente saudável, acabasse por morrer em vez de ser desparasitada, o que levou a dona a formalizar uma queixa junto do procurador-geral e da entidade que licencia os serviços de saúde no estado norte-americano.

A viagem só não foi fatal para os dois gatos da casa, ambos infestados de pulgas, porque o filho de Colleen Conlon levou um de cada vez ao banho desparasitante recomendado pelo veterinário Muhammed Malik.

Deste modo, quando assinou os papéis de consentimento que lhe foram apresentados por um funcionário da clínica - e que diziam respeito a uma eutanásia -, a única vítima foi 'Lady'.

Quando regressou à clínica veterinária, com o outro gato na gaiola de transporte, o filho de Coleen Conlon perguntou se já podia levar 'Lady' para casa enquanto davam banho a 'Little Bit'.

"Mas quer levar os corpos?", perguntou-lhe então o veterinário, o que o homem chegou a encarar como uma piada de mau gosto. Só depois lhe mostraram o documento que tinha assinado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...