sábado, 29 de dezembro de 2012

Mães tiram fotos eróticas para pagar transporte dos filhos

Mães tiram fotos eróticas para pagar transporte dos filhos

Mães de alunos posaram para um calendário erótico

Diz-se que a necessidade faz o engenho, e um grupo de mães espanholas não teve meias medidas. Para pagar a deslocação dos filhos, e denunciar o corte estatal ao transporte escolar, despiram-se de roupa e de preconceitos. Posaram para um calendário erótico e, segundo o "El País", já conseguiram assegurar as viagens de 36 crianças durante três meses.

As 16 modelos são mães de alunos da escola pública Evaristo Calatayd de Montserrat, Valência. No início do ano letivo, as autoridades locais reduziram de quatro para duas as linhas do transporte escolar, restringindo o acesso a crianças que morem a mais de três quilómetros da escola em linha reta. De fora ficaram 83 alunos entre os 3 e 10 anos, que têm de percorrer seis quilómetros por estrada e caminhos sem pavimento.

O calendário surgiu depois de todas as outras tentativas terem falhado. Foram feitos três mil exemplares, que custam cinco euros cada.

Alguns jogadores do Valência juntaram-se à causa e autografaram calendários que terão valor mais alto. O objetivo é pagar o transporte de todas as crianças afetadas até ao final do ano letivo.

Jovem morreu depois de comer 28 ovos crus em aposta

Jovem morreu depois de comer 28 ovos crus em aposta

Um jovem tunisino de 20 anos apostou com os amigos que conseguia comer 30 ovos crus de seguida em troca de dinheiro. Depois de sofrer de fortes dores de barriga, acabou por falecer no hospital.

Dhaou Fatnassi, que vivia na cidade de Kaioruan, no noroeste da Tunísia, apostou com um grupo de amigos que conseguia comer os 30 ovos crus de uma só vez, de modo a receber um montante em dinheiro não especificado.

O resultado acabou por ser trágico. Depois de ter começado a sofrer de fortes dores de barriga, Dhaou Fatnassi foi levado para um hospital próximo, onde foi decretado morto à chegada, segundo a rádio tunisina, "Shems FM".

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", este género de intoxicação alimentar pode ser causada pela ingestão de diversos tipos de micro-organismos e substâncias nocivas à saúde que normalmente se encontram presentes em ovos crus, tais como as bactérias da salmonela.

Segundo vários nutricionistas e especialistas nesta matéria, os ovos constituem uma boa fonte de proteínas, mas são um tipo de produto alimentar sujeito a este tipo de problemas, sendo por isso recomendado o uso de ovos pasteurizados na alimentação.

Após 48 anos, descobrem que afinal não estavam casados

Após 48 anos, descobrem que afinal não estavam casados

Bob e Norma Clark casaram em 1964 mas, recentemente, quando tentaram obter uma cópia da certidão de casamento, descobriram que não existia um registo oficial. O casal acabou por realizar uma nova cerimónia, no condado de San Bernardino, na Califórnia, para oficializar a união.

Bob e Norma Clark, casados há 48 anos, andavam a organizar os seus documentos para tudo estar em ordem quando algum deles falecer. Entre as burocracias que tinham em mãos, solicitaram o registo oficial do seu casamento, realizado em 9 de agosto de 1964.

Foi então que este casal norte-americano descobriu que não havia nenhum registo oficial no cartório, segundo noticiou o jornal "Redlands Daily Facts".

Bob e Norma Clark decidiram, então, realizar uma nova cerimónia para oficializar a união, no condado de San Bernardino, na Califórnia.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Jovem de 20 anos leiloa virgindade pela Internet


A jovem brasileira Catarina Migliorini, 20 anos, de Santa Catarina, no sul do Brasil, está a leiloar a sua virgindade pela Internet, e as licitações dos interessados já chegaram aos 155 mil dólares (102 mil euros).

O projeto é feito com o intermédio de uma produtora australiana, que escolheu a brasileira para participar no documentário "Virgens Wanted", no qual se narra a história de um jovem e de uma jovem virgens, antes e depois do primeiro ato sexual. As propostas dos interessados em comprar a primeira vez são feitas pela página do filme na Internet.

À "Folha de São Paulo", Migliorini afirmou que o ato sexual será realizado no céu, num avião, para que não haja problemas legais. A jovem disse querer usar o dinheiro para construir casas populares, para ajudar uma organização não-governamental e para estudar medicina na Argentina.


Televisor explode e mata criança

Televisor explode e mata criança

Uma criança de dois anos morreu vítimas de queimaduras graves, no Brasil, quando o televisor explodiu.

A criança estava sozinha em casa a ver tv, quando o aparelho explodiu. As chamas alastraram rapidamente e a criança sucumbiu às graves queimaduras sofridas.

Segundo a Polícia Militar d Brasil, um curto-circuito causou a explosão do aparelho de televisão numa habitação, na localidade de Itambaracá, a 438 km de Curitiba, capital do estado brasileiro do Paraná.

A mãe tinha ido a casa de uma vizinha e quando voltou o fogo já tinha tomado conta da habitação, que tinha apenas um quarto, conta a imprensa brasileira.

A criança ainda foi socorrida pela mãe e pelos vizinhos, que tentaram controlar as chamas com baldes de água, mas viria a morrer já no hospital municipal da cidade.


Matou mascarado e descobriu depois que era o filho

Matou mascarado e descobriu depois que era o filho

Um norte-americano disparou sobre um alegado ladrão mascarado, em suposta legitima defesa e mais tarde descobriu que tinha acabado de matar o próprio filho, de 15 anos.

Tyler Giuliano, de 15 anos, foi morto cerca da 1 hora da madrugada de sexta-feira, em New Fairfield, uma cidade no Leste dos EUA, na linha costeira de Nova Iorque. O autor dos disparos fatais foi Jeffrey Giuliano, pai do rapaz.

"A tragédia, digna de um guião de Hollywood", segundo a polícia, começou quando uma mulher, sozinha em casa, pediu ajuda a um vizinho, Jeffrey Giuliano, suspeitando que alguém estava a tentar arrombar-lhe a porta.

O vizinho, Jeffrey Giuliano, pegou na arma e saiu de casa para investigar e confrontou um suposto ladrão, vestido de preto e com uma máscara de esqui a cobrir o rosto. Sentido-se ameaçado quando o vulto alegadamente avançou para ele, com algo brilhante na mão, o homem disparou.

Soube, depois, quando a polícia tirou a máscara, que o suposto ladrão era o próprio filho, de 15 anos, Tyler Giuliano.

"É tudo uma grande tragédia", disse o porta-voz da polícia local, J. Paul Vance. Até ao momento, não foi deduzida a acusação contra o pai, mas a investigação continua e está prevista uma autópsia ao corpo do jovem.


Oferece 50 milhões de euros a homem que case com a filha lésbica

Oferece 50 milhões de euros a homem que case com a filha lésbica

Gigi e Cecil Chao Sze-tsung

Um empresário do setor imobiliário oferece 500 milhões de dólares de Hong Kong (cerca de 50 milhões de euros) ao homem, "generoso e com bom coração", que case com a filha lésbica.

"Não me importo que seja rico ou pobre. A única coisa importante é que seja generoso e tenha bom coração", disse Cecil Chao Sze-tsung ao South China Morning Post, sobre o perfil do futuro genro.

O magnata acrescentou que não ia forçar o casamento, se a "noiva" não gostasse do pretendente.

A filha, Gigi Chao, de 33 anos, casou a 4 de abril, em França, com Sean Eav, a sua companheira de há sete anos, de acordo com informações divulgadas na semana passada.

Em Hong Kong, as uniões civis entre pessoas do mesmo sexo não são reconhecidas.

Gigi Chao é a mais velha dos três filhos do empresário, descrito pela imprensa local como um "playboy", que afirma ter tido dez mil namoradas, mas nunca casou.


Fez-se passar por piloto de avião para viajar de borla

Fez-se passar por piloto de avião para viajar de borla

Andrea Pasquino na pele de "Capitão Andrea Sirlo"

Um italiano fez-se passar por piloto de aviões. Andrea Pasquino mudou de identidade e com uma licença de piloto falsa voou gratuitamente pela Europa. A mentira acabou por ser descoberta e faz lembrar Frank Abagnale Jr., norte-americano que inspirou o filme "Apanha-me se puderes", protagonizado por Leonardo Di Caprio.

Andrea Pasquino, um italiano desempregado de 32 anos está a ser comparado a Frank Abagnale Jr., norte-americano que, entre muitos crimes, falsificava cheques e se fazia passar por piloto de aviões.

Abagnale tornou-se um milionário foragido do FBI e, anos mais tarde, inspirou o filme "Apanha-me se puderes" de Steven Spielberg com Leonardo Di Caprio no papel principal.

Andrea Pasquino também se fez passar por piloto de aviões e voou pela Europa gratuitamente. "Como estou hoje? Um pouco cansado mas pronto para mais uma jornada nos céus", escreveu Pasquino, na página de Facebook falsa que criou com o nome de Andrea Sirlo.

O jovem tinha cerca de 450 amigos na rede social onde colocava imagens de aviões, aeroportos internacionais e fotos dele próprio no cockpit das aeronaves da companhia aérea Lufthansa, onde se sentava como terceiro piloto.

"Comandante, vai ter de nos acompanhar. O jogo acabou"

No dia 6 de abril, Pasquino apresentou-se no aeroporto de Munique, na Alemanha, como mais um piloto e explicou aos colegas que precisava de ir para Turim, na Itália. "Tenho de fazer um serviço no aeroporto de Caselle, em Turim. Há um lugar para mim na cabina? Muito obrigado", terá sido a frase que o falso piloto dirigiu aos colegas.

Estes não se aperceberam da mentira e deixaram Pasquino, que tem instruções básicas de voo, seguir viagem. Mais tarde as autoridades acabaram por prender o jovem italiano num bar do aeroporto de Turim.

"Comandante, vai ter de nos acompanhar. O jogo acabou", terão dito os agentes da polícia quando prenderam Pasquino. O jovem é acusado de atentado à segurança dos transportes aéreos, substituição de pessoa e usurpação de título e a polícia investiga a possibilidade de ter feito vários voos pela Europa.

Um agente da polícia explicou que a investigação ao italiano começou "em janeiro depois de alguns passageiros e pessoal do aeroporto de Turim Caselle terem chamado a atenção para o comportamento suspeito de um jovem piloto que tinha um uniforme com a graduação de capitão, o que era pouco comum dada a sua jovem idade".

O jovem tem antecedentes por vários crimes de fraude na Internet e sabe-se agora que fez circular na web um comunicado em que se descrevia como "um dos mais jovens pilotos da Lufthansa CityLine". Uma "ótima aposta para o futuro por parte da companhia alemã", escreveu.

Pasquino também criou outra conta no Facebook onde se fazia passar por uma jovem hospedeira, Elena Tirrino, que deixava comentários ao falso piloto tais como "Olá Andrea! Tenho uma notícia: a partir de amanhã, durante quatro dias, colocaram-me contigo na tripulação. Viva...!"


Mãe descobre que filha morreu através do Facebook

Mãe descobre que filha morreu através do Facebook

A mulher ficou a saber que a filha morreu através do Facebook

Uma mulher descobriu que a filha tinha morrido através do Facebook. A mãe, moradora no sul do País de Gales, percebeu que alguma coisa não estava bem quando viu mensagens de pesar na página da filha.

Cheryl Jones, de 49 anos, suspeitou que a filha, Karla de 30 anos, tivesse morrido quando viu que os amigos da jovem deixavam mensagens de pesar na página de Facebook. "RIP Karla" foi algumas das coisas que a mulher pôde ler.

A mulher, natural de Tredegar, no sul do País de Gales, no Reino Unido, tinha falado com a filha há cerca de duas horas mas decidiu ligar para as autoridades para saber o que se passava.

Segundo o jornal "Dayli Mail", o agente da polícia que atendeu a chamada não lhe lhe confirmou o falecimento da filha. "Peço desculpa mas um agente irá a sua casa dentro de momentos", terá sido a resposta do polícia.

No entanto, ninguém terá aparecido e Cheryl esteve mais de três horas à espera que alguém confirmasse o que já suspeitava.

"A minha filha apareceu morta e eu só o soube através do Facebook. Eu era a mãe da Karla, a sua parente mais próxima, a polícia devia ter vindo avisar-me imediatamente", afirmou Cheryl.

A situação é ainda mais insólita quando se ficou a saber que Karla morreu numa rua apenas a dois quilómetros da casa da mãe.

As autoridades estão a investigar o que poderá ter acontecido mas, ao que tudo indica, Karla morreu devido a problemas de coração crónicos.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Quer vender a casa "porque o vizinho é um sacana"


A reacção do vizinho insultado não foi revelada 

O dono de uma casa no estado de New Jersey deu uma razão tão fácil de compreender quanto pouco habitual para colocar a sua propriedade no mercado imobiliário. "Casa posta à venda pelo próprio, porque o meu vizinho é um sacana", lê-se na placa deixada no quintal.

A placa foi fotografada por um ouvinte de uma rádio de New Jersey, acabando por ir parar ao site oficial da estação. A partir daí foi partilhada milhares de vezes, transformando-se num fenómeno da Internet.


Veterinário mata gato em vez das pulgas


Filho da dona do gato ainda pensou que se trataria de uma piada de mau gosto 

Um erro administrativo numa clínica veterinária do Massachusetts (EUA) levou a que 'Lady', uma gata de oito anos perfeitamente saudável, acabasse por morrer em vez de ser desparasitada, o que levou a dona a formalizar uma queixa junto do procurador-geral e da entidade que licencia os serviços de saúde no estado norte-americano.

A viagem só não foi fatal para os dois gatos da casa, ambos infestados de pulgas, porque o filho de Colleen Conlon levou um de cada vez ao banho desparasitante recomendado pelo veterinário Muhammed Malik.

Deste modo, quando assinou os papéis de consentimento que lhe foram apresentados por um funcionário da clínica - e que diziam respeito a uma eutanásia -, a única vítima foi 'Lady'.

Quando regressou à clínica veterinária, com o outro gato na gaiola de transporte, o filho de Coleen Conlon perguntou se já podia levar 'Lady' para casa enquanto davam banho a 'Little Bit'.

"Mas quer levar os corpos?", perguntou-lhe então o veterinário, o que o homem chegou a encarar como uma piada de mau gosto. Só depois lhe mostraram o documento que tinha assinado.


quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Autocolante anti-traque divide taxistas em Espanha

Autocolante anti-traque divide taxistas em Espanha

O polémico autocolante 

Um autocolante anti-traque está a dividir os taxistas em Madrid. Fartos de lidar com flatulências dos clientes, alguns motoristas afixaram no táxi um aviso que não é consensual. 

Os traques dos clientes estão a dividir os taxistas em Madrid, Espanha. Alguns motoristas afixaram nos carros um autocolantes a sinalizar que as flatulências do cliente não são bem-vindas. Uma mensagem que, para alguns, já cheira mal.

"É degradante para as pessoas que temos todo o gosto em transportar", alertam os que motoristas que estão contra este autocolante, em declarações ao jornal "La Vanguardia".

Apesar de evidenciar um sinal de traque proibido, o autocolante não faz a lei, porque nada na legislação espanhola proíbe a natureza de se impor, quando tem de ser.

Os defensores do autocolante, cujo grafismo não deixa dúvidas, dizem que pretendem proteger-se dos maus hábitos de alguns dos clientes, que se sentem em casa quando andam no carro dos outros.


quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gato sentado como humano torna-se 'viral'


O vídeo de um gato tem chamado as atenções em todo o Mundo, não estivesse o felino sentado ao sol, tal como um ser humano. A filmagem, cuja origem ainda não é conhecida, foi publicada no YouTube no domingo passado.

Sentado tal como um ser humano, o gato tem as patas dianteiras no corrimão e as patas traseiras penduradas.

Nem a presença da câmara incomoda o momento de pausa do felino.

A filmagem está a ser um sucesso no YouTube, com milhares de visualizações em apenas três dias.


terça-feira, 11 de setembro de 2012

Recebeu 15 mil euros por dar uma indicação na rua

Recebeu 15 mil euros por dar uma indicação na rua

Uma norte-americana recebeu 20 mil dólares (cerca de 15 600 euros) por dar indicações a um milionário que estava perdido. A mulher estava a pedir donativos na rua para poder pagar um tratamento, mas nem se apercebeu quem era o homem que se aproximou dela. 

O benemérito é o milionário Ty Warner, proprietário da empresa que fabrica as bonecas "Bratz" e "Beanie Baby", e precisava de indicações para chegar a um lugar em Santa Barbara, na Califórnia, EUA.

Como não estava a encontrar o caminho, aproximou-se de Jennifer Vasilakosque estava na rua a pedir dinheiro para um tratamento de saúde, segundo o blogue espanhol "Abracadabra". A mulher tem uma insuficiência renal e deslocava-se para o local com um cartaz onde pedia dinheiro.

Após dar as indicações a Ty Warner, a mulher recebeu uma nota de 50 dólares e o homem foi embora. No entanto, Jeniffer Vasilakos esteve na hora certa no lugar certo, porque mais tarde o milionário regressou para lhe dizer que a ia ajudar.

Dias depois, recebeu o dinheiro que precisava para fazer o tratamento em casa, cerca de 15 600 euros, juntamente com um bilhete de Ty Warner, onde este dizia que foi o destino que fez com que ele se perdesse para que a pudesse encontrar naquele cruzamento e ajudá-la a pagar o seu tratamento.

Segundo o blogue "Abracadabra", a mulher já iniciou o seu tratamento e Ty Warner terá emitido um comunicado onde expressa a sua vontade de que este tipo de cuidados médicos sejam mais acessíveis nos EUA.


Ladrão engoliu diamante falso e o verdadeiro desapareceu


O diamante roubado vale mais de dez mil euros

As autoridades do Sri Lanka prenderam um homem por ter engolido um diamante no valor de dez mil euros, mas quando recuperaram a pedra preciosa descobriram que não passava de uma falsificação. A verdadeira continua por recuperar.

Chou Wan, de 32 anos, foi preso por ter engolido um diamante de 1,5 quilates, pertencente à exposição "Facets Sri Lanka 2012". Segundo o Huffington Post, o homem foi detido após o dono da pedra preciosa acusar Wan de a engolir.

Um raio X confirmou que o homem tinha, de facto, um diamante no corpo, pelo que lhe deram um laxante para recuperar a pedra.

Após a recuperação, a Autoridade Nacional de Gemas e Jóias fez uma análise que concluiu que a pedra não passava de uma falsificação, sem qualquer valor monetário.

O verdadeiro diamante, que vale mais de dez mil euros, continua por recuperar, embora a polícia já tenha outro suspeito, um chinês visto com Wan.

O dono da pedra roubada afirma ter visto dois chineses a comportarem-se de forma estranha, suspeitando que estes estariam a tentar substituir pedras verdadeiras por falsas. Foi nessa altura que viu um deles a engolir um diamante, ao passo que o outro fugiu.


segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Cão de 7 anos torna-se sócio de clube de futebol espanhol

El equipo de Lepe hace socio a un perro llamado Lecquio

Lecquio, um Yorkshire de 7 anos, é desde ontem o mais recente sócio do clube de futebol CD San Roque de Lepe (Huelva, Espanha), segundo o jornal espanhol ABC. Os donos decidiram inscrever o cão para que este possa assistir com eles aos jogos deste clube de futebol do grupo IV da Divisão B.

Desta forma, Manuel Contreras e Lola Romero, os proprietários, podem entrar legalmente com Lecquio no estádio de San Roque todos os fins-de-semana, depois de regulada a entrada de animais em recintos desportivos.

Lecqui é, desde ontem, o sócio nº 1600 do CD San Roque de Lepe para a presente temporada e ontem estreou-se ao assistir ao jogo entre o San Roque e o CD Loja, que a equipa da casa ganhou por 4-1.

Curiosamente, não foi uma estreia fácil, já que os porteiros colocaram certas reticências à entrada do animal no estádio. Foi necessário os donos mostrarem o seu cartão e sócio e passá-lo pelas portas para que Lecquio pudesse, finalmente, entrar.

Lecquio não fica indiferente ao que se passa no relvado: “Senta-se no seu lugar, segue o movimento da bola, e até levanta as orelhas e abana o rabo quando há uma jogada de perigo e nós gritamos”, contou Manuel Contreras.

fonte: Os Bichos

Aluna russa pontapeia professor entre as pernas


O vídeo de um professor de inglês russo pontapeado entre as pernas por uma aluna teve já quase três milhões de visualisações You Tube. A criança, chamada ao quadro para ser repreendida, ouve cabisbaixa a raspanete do professor, mas perde o controlo e acaba por agredir o docente. Veja o vídeo.

O professor chamou a aluna ao quadro para, durante longos minutos, a repreender. Gritou, gesticulou, abanou a cabeça e humilhou a menina, de cerca de oito anos, em frente da turma.

A rapariga acaba por perder o controlo, pontapeia o professor entre as pernas, para sair a correr da sala de aula.

O incidente foi gravado com a câmara de um telemóvel por um colega da menina.

Segundo tradutores russos, a ira do professor foi causada pelo facto de a criança não ter entendido o exercício proposto .


Um dos mais insólitos autogolos de sempre


Michel Alves arrisca-se a ficar para a história do futebol como o "Rei dos Frangos". E dos bem gordos. O auto-golo do guarda-redes do Criciuma, no Brasil, é tão insólito que é difícil de perceber.

O remate fraco do avançado do Atlético de Minas Gerais não parecia capaz de incomodar o guarda-redes do Criciuma, mas o azar do "goleiro" resultou num golo que deve tirar o sono a Michel Alves durante um par de noites.

Corria o minuto 14, o América já vencia por 2-0, quando Michel Alves protagonizou o insólito golo. Depois de segurar, sem dificuldade o remate, deixou cair a bola ao levantar-se. O esférico bateu-lhe na parte exterior do pé e entrou na baliza, para um dos mais estranhos autogolos do futebol.

O golo foi tão estranho que o avançado do Minas Gerais nem festejou, parecendo mesmo algo incomodado.


quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Homem de 100 anos atropelou 11 pessoas em Los Angeles


Um homem de 100 anos atropelou na quarta-feira 11 pessoas, incluindo nove crianças, quando estava conduzir perto de uma escola de Los Angeles, informou a imprensa local.

O acidente ocorreu cerca das 14:50 (23:50 em Lisboa) quando Preston Carter, de 100 anos (faz 101 no próximo mês), saiu da estrada com o seu carro e atropelou pais e filhos à saída da escola primária Main Street, tendo explicado que os travões do veículo falharam.


Enviou-se a si próprio pelo correio e quase sufocou pelo caminho

Enviou-se a si próprio pelo correio e quase sufocou pelo caminho

O homem passou mais de três horas fechado na caixa 

Um chinês resolveu fazer uma surpresa à namorada, mandando-se a si próprio por correio. Um engano fez com que a entrega demorasse mais do que o previsto e, quando a namorada abriu a encomenda, encontrou o companheiro desmaiado. 

Segundo o site brasileiro "Globo", foi um amigo de Hu Seng que fechou a "encomenda" e a enviou pelos correios, que deveriam demorar 30 minutos a fazer a entrega.

Contudo, um engano na morada resultou num atraso e Hu Seng ficou preso na caixa durante três horas, quase sufocando. Quando finalmente chegou ao destino, a namorada e um amigo abriram a caixa, encontrando Hu Seng desmaiado.

O amigo, que queria registar o momento romântico inicialmente planeado com a máquina fotográfica, acabou por capturar a imagem do homem desmaiado no fundo da caixa.

Após ser reanimado pelos médicos, o chinês explicou que não tinha conseguido fazer uma abertura para respirar na caixa, porque esta era muito dura.

Já fonte dos correios assegurou que, se estes soubessem da surpresa, não o colocariam numa caixa daquele género. "Mesmo quando aceitamos a entrega de animais, estes vão em embalagens especiais onde conseguem respirar", afirmou o representante da empresa.


quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Turista ajudou polícia a procurar por ela própria


As buscas decorreram no Eldgjá, um cânion vulcânico de 75 quilómetros, situado no sul da Islândia

Uma turista que estava de férias na Islândia passou mais de um dia a ajudar nas buscas de uma mulher desaparecida, antes de perceber que era ela própria a pessoa que todos procuravam.

A mulher dada como desaparecida viajou de autocarro até Eldgjá, um cânion vulcânico de 75 quilómetros, no sul da Islândia. Na hora de regressar, o motorista do autocarro achou que faltava uma passageira, pela qual esperou uma hora até iniciar a viagem.

Ninguém conseguiu perceber onde estava e quem era a mulher desaparecida. Quando chegaram à cidade, o motorista do autocarro dirigiu-se à polícia, onde participou o desaparecimento de uma mulher de origem asiática, com idade entre os 20 e os 30 anos, cerca de 1,60 de altura, que vestia roupa escura e falava fluentemente inglês.

Apesar da descrição minuciosa do motorista nenhum dos passageiros do autocarro, nem sequer a própria, conseguiu identificar a mulher desaparecida.

Uma troca de roupa da turista esteve na origem da confusão e da convicção do motorista de que transportava menos uma passageira.

"Antes de entrar novamente no autocarro em Eldgjá, a mulher trocou de roupa e refrescou-se, pelo que os restantes passageiros não a reconheceram... A mulher, por outro lado, também não se reconheceu na descrição feita às autoridades", explicou um polícia islândes.

As buscas duraram mais de um dia. Na operação, participou um grupo de turistas que ajudaram as autoridades.

A Guarda Costeira montou um dispositivo para procurar o corpo no mar, cancelado devido às condições climatéricas.

A mulher só cerca das três da manhã, e após dia e meio de operações, é que se apercebeu que o perfil da desaparecida era muito semelhante ao seu. Só então é que as buscas foram canceladas.


sábado, 25 de agosto de 2012

Adormeceu no avião e regressou ao aeroporto de partida


Uma passageira francesa adormeceu a bordo de um avião da companhia aérea PIA que fazia a ligação entre a cidade paquistanesa de Lahore e Paris e regressou ao seu ponto de partida no Paquistão, depois de 18 horas de voo.

A francesa Christine Ahmed embarcou na terça-feira em Lahore com destino a Paris num voo com escala em Milão e, segundo um porta-voz da companhia aérea paquistanesa PIA, citado pela agência noticiosa Efe, adormeceu profundamente que chegou a Paris e não saiu do avião.

"A responsabilidade é da empresa responsável pela assistência aos passageiros no aeroporto de Paris, que deve contar o número de passageiros que entra e sai do avião", disse o porta-voz da PIA, Sultan Hasan.

Depois de percorrer 15 mil quilómetros, a passageira dirigiu-se, na quarta-feira, ao balcão da PIA no aeroporto de Lahore para explicar o sucedido.

A PIA conseguiu arranjar a esta francesa um lugar, sem custos adicionais, num voo de outra companhia que partiu na noite de quarta-feira para Paris.

Ahmed apontou como inconveniente o facto de a passageira em causa ter viajado em classe económica, já que, disse, "se tivesse viajado em classe 'business' de certeza que a tripulação tinha dado conta".


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Alemão descobre por acaso que estava dado como morto


Vista do Memorial "Bernauer Strasse", do Muro de Berlim, com rosas vermelhas a homenagear as vítimas Fotografia © Pawel Kopczynski - Reuters

Alemão dado como morto há décadas ao tentar saltar o Muro de Berlim, para escapar da Alemanha comunista, só agora viu regularizada a sua situação.

O alemão René Seiptius veste jeans, usa um "rabo de cavalo" e trabalha como camionista em Mainz, onde nasceram e cresceram os seus três filhos. Mas o seu nome continua a figurar na lista oficial das vítimas mortais do Muro de Berlim. "Eu mesmo não consigo explicar", declarou Seiptius ao jornal alemão "Bild Zeitung".

Segundo o jornal "El País", é verdade que a 7 de agosto de 1981 Seiptius participou numa tentativa de fuga da alemanha comunista. Na altura tinha 17 anos, vivia em Leipzig e preparou um plano com os amigos. Lograram atravessar a primeira barreira de segurança e evitar um campo minado, mas na segunda barreira foram detetados e uma metralhadora fez fogo sobre eles. Seiptius foi ferido com gravidade, o seu amigo Paul Andre Bauer, de 18 anos, acabou morto e o outro companheiro, embora não tenha sido atingido, foi imediatamente detido.

Depois de passar pelo hospital e ter estado um mês na prisão, Seiptius acabou por regressar a casa, mas na Alemanha Ocidental foi registado como tendo falecido durante a fuga e desde então ninguém corrigiu o erro.

Seiptius ainda tentou uma segunda fuga, apenas um ano depois, e pagou a sua ousadia com uma pena de prisão de um ano e meio, em Cottbus, de onde saiu em 1988. Pouco tempo depois caía o Muro de Berlim e Seiptius passou imediatamente para o lado ocidental. Viveu em Giessen, em Essen e em Ingelheim, sem fazer ideia de que, durante décadas, o seu nome constava na lista de falecidos e recebia as correspondentes homenagens a cada aniversário da queda do muro.

Foi por acaso que a sua mulher, Patricia, descobriu o erro. "Estava a procurar algo na Internet quando dei com um artigo sobre o Muro de Berlim onde aparecia o nome de René. Estavam a contar a sua história e davam-no como morto numa fuga", disse.

Mais tarde, Patricia e Seiptius dirigiram-se ao centro de documentação do Museu Checkpoint Charlie e deram conta do sucedido. Corrigido o erro administrativo, a diretora do centro, Alexandra Hildebrandt, afirmou que "estamos muito contentes que René esteja vivo", assegurando que "o seu nome foi eliminado da lista das vítimas e agora teremos todo o prazer em convidá-lo pessoalmente para as próximas cerimónias de aniversário".


Mafioso detido enquanto lia livro sobre "como caçar mafiosos"

Mafioso detido enquanto lia livro sobre "como caçar mafiosos"

Roberto Matalone 

Um dos homens mais procurados da máfia calabresa de Ndrangheta, Roberto Matalone, foi detido pela polícia italiana, que o encontrou na praia a ler o livro "Caçadores de Mafiosos", do jornalista Andrea Galli. 

Roberto Matalone, de 35 anos, estava relaxado numa espreguiçadeira da praia de Ioppolo, quando foi descoberto pelas autoridades.

Segundo o jornal espanhol "ABC", Matalone é procurado desde abril de 2010, no âmbito da operação "All Inside" ("Todos dentro").

Curiosamente, o livro que Matalone estava a ler narra o episódio da detenção do seu cunhado, Francesco Pesce, descoberto num "bunker" em Rosarno, na região italiana de Calábria. Desde esta detenção que Matalone se tornou no chefe do clã Pesce.

Segundo a Imprensa italiana, a polícia conseguiu deter o líder mafioso graças aos movimentos suspeitos da sua mulher, Maria Grazia Pesce, que saía de casa sempre em carros diferentes até chegar a Ioppolo, onde Matalone estava escondido há cerca de dez dias.


domingo, 29 de julho de 2012

Esconde 12 mil euros no forno e mulher assa dinheiro


Por acidente, a sua mulher acabou por ligar o forno para cozinhar e assou todas as notas, que ficaram sem validade 

Há quem esconda o dinheiro no colchão, mas um australiano de Sidney decidiu ir mais longe, guardando 12 mil euros no forno da sua casa, recebidos após a venda do seu carro.

Por acidente, a sua mulher acabou por ligar o forno para cozinhar e assou todas as notas, que ficaram sem validade.

De acordo com a televisão ‘9 News’, o azarado terá optado pelo forno para guardar o dinheiro, porque o electrodoméstico nunca era usado. Foi mal pensado, porque a esposa decidiu preparar uns ‘nuggets’.

“Era tudo o que tinha. Não tenho nada em meu nome e o dinheiro devia ser para abater na hipoteca”, esclareceu o australiano.

Depois do incidente, a mulher não parou de chorar.

A venda do carro desportivo da família foi uma necessidade, devido ao atraso no pagamento de vários empréstimos e contas – o casal estava, inclusivamente, com a água cortada.


Rapaz de 11 anos passa controlo e voa sozinho para Roma

Rapaz de 11 anos passa controlo e voa sozinho para Roma

Aeroporto de Fiumicino (Roma) 

Um rapaz de 11 anos conseguiu escapar a todos os controlos de segurança do aeroporto de Manchester, entrando sozinho e sem documentos para embarcar num voo para Roma, sem conhecimento dos pais. Trabalhadores do aeroporto e da companhia aérea estão suspensos. 

Liam Corcoran seguiu os passos de uma família que também embarcava no mesmo voo com destino a Roma. Foi registado pelos pessoal de segurança e passou, depois, sozinho todos os controlos, sem passaporte, talão de embarque, até sentar-se num voo da companhia de baixo custo Jet2.com.

Nem o pessoal do aeroporto, nem a tripulação do avião se aperceberam que a criança viajava sozinha. Só quando o avião estava em voo é que os passageiros viram que Liam estava sozinho e avisaram o comandante do aparelho, que comunicou a situação às autoridades em terra.

Liam Corcoran regressou no mesmo avião que o fez aterrar no aeroporto de Fuimicino, em Roma, a Manchester, onde a mãe estava à sua espera.

Segundo explicou um porta-voz do aeroporto de Manchester, na origem do incidente esteve uma avaliação incorreta da documentação do menor, quer no controlo de segurança, quer na porta de embarque.

"Este assunto extremamente grave está a ser investigado por responsáveis do aeroporto e da companhia aérea", afirmou um outro porta-voz, acrescentando que durante as investigações vários trabalhadores do aeroporto e da Jet2.com foram suspensos.


terça-feira, 24 de julho de 2012

Foram de férias e deixaram filha de dois anos no aeroporto

Foram de férias e deixaram filha de dois anos no aeroporto

Aeroporto de Katowice 

Uma família vai de férias para a Grécia. Antes de embarcar, os pais reparam que a filha de dois anos não tinha o passaporte válido. Solução: deixar a miúda no aeroporto e partir. Parece anedota, mas aconteceu na Polónia. 

Uma menina de dois anos foi deixada em lágrimas no aeroporto em Katowice, na Polónia, enquanto o resto da família foi de férias para a Grécia. A polícia está a investigar o caso, denunciado pelo pessoal do aeroporto.

"Há relatos de que a menina estava histérica quando a mãe partiu e queremos verificar isso", disse Rafal Biczysko, um porta-voz da polícia local, citado pelo tablóide britânico "The Telegraph".

A criança foi recolhida mais tarde por uma avó, mas a polícia quer perceber se a segurança e o bem-estar da menina foram postos em causa e quer investigar o passado da família.

"Queremos que o tribunal de família avalie a forma como a criança está a ser criada e cuidada", revelou Rafal Biczysko, acrescentando que a polícia vai questionar os pais da menina quando estes voltarem das férias.

Não são claras as condições em que a criança ficou no aeroporto, nem quanto tempo esperou até ser recolhida, mas Cezary Orzech, porta-voz do aeroporto, disse que não tinham instalações adequadas a cuidar de criança sozinhas.

"Temos um local para bagagem perdidas, mas isto é uma aeroporto, não um infantário", disse Orzech.


Descobertos 248 embriões humanos numa floresta da Rússia

Descobertos 248 embriões humanos numa floresta da Rússia

Embriões humanos 

Foram descobertos 248 embriões humanos numa floresta nos Montes Urais, na Rússia. O Ministério do Interior russo confirma o caso e a polícia já está a investigar o caso. 

A polícia russa descobriu, alertada pela população, 248 embriões humanos numa floresta da região de Sverdlovsk, nos Montes Urais. A garantia do sucedido foi dado por um porta-voz do parque florestal à agência France Presse e a polícia já se encontra a investigar o caso.

Valéri Gorelykh, porta-voz do Ministério do Interior russo confirmou a história, através de um comunicado, e garantiu que os fetos foram encontrados no domingo à noite. Os embriões humanos estavam em quatro bidões de plástico de 50 litros. A população local também alertou a polícia que no lugar se encontravam algumas etiquetas com a referência "40, 24, 27 e 14".

Segundo o porta-voz do parque, os números nas etiquetas podem corresponder aos hospitais de onde vieram os fetos. "De acordo com os primeiros resultados, pelo menos quatro hospitais podem estar relacionados" com este caso, disse Valéri Gorelykh, do ministério do interior, ao mesmo tempo que classificou o caso de "escandaloso". Agora, o pota-voz do parque disse que esperam os "resultados da investigação".


domingo, 22 de julho de 2012

Tamanho do pénis influencia a economia


Dimensão do órgão sexual masculino é mais determinante no desenvolvimento económico de um país que o seu regime político 

Um economista finlandês decidiu analisar a correlação entre o tamanho do pénis e o crescimento económico, e uma das conclusões do estudo é que quanto maior o tamanho do órgão sexual masculino menor o crescimento económico.

O estudo, elaborado pelo economista Tatu Westling e publicado pelo Centro de Investigação Económica da Universidade de Helsínquia, recorre a dados estatísticos de 121 países, referentes ao período entre 1960 e 1985.

Com algumas reservas quanto ao resultado, o autor acrescenta que a estatística demonstra que a dimensão do órgão sexual masculino é mais determinante no desenvolvimento económico de um país que o seu regime político.


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Homem com maior pénis do mundo barrado em aeroporto



Jonah Falcon é conhecido pelo tamanho do seu pénis 

Um agente de segurança aeroportuária mandou parar Jonah Falcon, conhecido por ter o maior pénis do Mundo, no aeroporto de São Francisco no passado dia 9 de Julho, segundo divulgou ontem o site 'Huffington Post'. Quando questionado sobre o que levaria nas calças - tendo em conta que se notava uma grande saliência -, Jonah Falcon respondeu: "É o meu pénis."

De acordo com o ex-actor, o pénis não estava erecto, mas o seu tamanho quando flácido (quase 23 centímetros) levou à suspeita do agente de segurança e a que acabasse por ser revistado: passou por uma máquina de raios-X e por um detector de metais.

Segundo o nova-iorquino, colocaram ainda um pó nas calças, "provavelmente um teste de explosivos", acrescentando que achou a situação "engraçada".

Apesar de tudo, o nova-iorquino não perdeu o voo, acrescentando que "achava que os agentes de segurança de São Francisco já tinham alguma experiência com situações destas, mas parece que não".

A partir de agora, Jonah Falcon assegura que só vai usar calções de licra quando andar de bicicleta.

Apesar de Jonah Falcon ser considerado o homem com o maior pénis do Mundo, o ‘Livro de Recordes do Guinness' não regista tais proezas.


Esmola por implantes mamários



Uma jovem do estado norte-americano do Ohio, insatisfeita com o seu aspecto, foi para a rua em biquíni pedir dinheiro para colocar implantes mamários e assim aumentar... a sua auto-estima! Chrissy Lance, empregada de mesa de profissão, além do corpo exibiu um cartaz a dar conta das razões da insólita iniciativa em que se lia: "Não sou mendiga, preciso de implantes!" 


terça-feira, 17 de julho de 2012

Homem descobriu no Ebay o carro que lhe tinha sido roubado há 42 anos


Robert Russell com a sua mulher, ao lado do carro que regressou à sua posse, 42 anos depois ©AP.

A esperança, neste caso, não chegou a morrer. Um norte-americano procurava um carro que lhe fora roubado em 1970, e a sua busca de 42 anos só terminou quando viu o seu Austin Healey à venda no Ebay, o popular site de vendas na Internet. Bastaram uns documentos para, finalmente, reaver o automóvel que comprara a um amigo por 2400 euros.

Hoje, o automóvel está avaliado em quase 19 mil euros, mas retornou às mãos de Robert Russel sem qualquer custo, pelo menos monetário.

O norte-americano revelou que procurava o carro desde o momento em que lhe fora roubado, por possuir um valor sentimental – nesse dia, Russell levou o carro para o segundo encontro que teve com a mulher com quem se viria a casar.

«Só o facto de o carro ainda existir era improvável», soltou, ao reagir à descoberta, já com o carro estacionado na sua garagem. Para ali chegar, o homem, hoje com 66 anos, teve que apresentar os documentos e a chave original do automóvel, que ainda estavam em sua posse.

Só lhe faltava o registo do furto, que a polícia de Philadelphia procurou nos arquivos nacionais do FBI, insígnia dos serviços secretos norte-americanos. Uma vez encontrado, as autoridades puderam apreender o carro e devolve-lo ao seu proprietário, que o comprara a um amigo em 1967, por cerca de 2400 euros.

Assim terminou uma busca que se prolongou por mais de quatro décadas, à qual só uma trivial passagem pelo site do Ebay conseguiu por termo.

fonte: Sol

Agulhas encontradas na comida a bordo de quatro voos da Delta


Agulhas foram descobertas em sandes de peru servidas a bordo de quatro voos da companhia aérea norte-americana Delta com origem em Amesterdão, situação que causou ferimentos a um passageiro e que está a ser investigada pelo FBI.

A Delta informou que agulhas de costura foram encontradas em seis sandes no domingo e que um passageiro de um voo com destino a Minneapolis ficou ferido. A mesma situação foi registada a bordo de dois voos com destino a Atlanta e noutro para Seattle.

O FBI iniciou uma investigação criminal ao caso, segundo revelou a própria agência em comunicado.

De acordo com a Delta, as sandes deixaram de ser servidas e foram substituídas por pizzas, quando foi descoberta uma agulha numa delas, tendo sido enviadas mensagens para os outros voos da companhia que também tinham partido de Amesterdão, onde as sandes tinham sido preparadas pela empresa Gate Gourmet.

"A Delta está a lidar de forma extremamente séria com este assunto e está a cooperar com as autoridades que estão a investigar o incidente", refere a companhia em comunicado.

A Gate Gourmet também garantiu ter iniciado uma investigação ao caso.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...